sábado, 10 de março de 2012

Quer ser um consultor bodygenics?

Se você é profissional das áreas de fitness, esportes e saúde ou formador de opinião em estética corporal, a oportunidade de negócio Bodygenics é ideal para você. Ao se tornar um consultor Bodygenics, você vende diretamente aos seus clientes, familiares, amigos e interessados a linha premium completa de suplementos Bodygenics para performance esportiva e estética corporal, sem pedido mínimo e com uma alta lucratividade.

Você também ganha uma loja virtual grátis onde irá vender, além dos produtos Bodygenics, mais de 20 mil itens de esportes e boa forma das melhores marcas do mercado, como Nike, Adidas, Fila e outras, tudo em até 10 vezes sem juros, com entrega em todo o Brasil.

O cadastro é grátis e rápido. Ao ser aprovado, você receberá acesso imediato ao Gerenciador de Negócios, onde irá configurar sua loja virtual grátis, obter informações completas sobre o seu negócio, utilizar o Simulador de Potencial do Negócio para calcular o quanto você poderá lucrar, e mais.

Como consultor, além de vender a linha completa de suplementos alimentares premium Bodygenics, você poderá vender mais de 20 mil itens de esportes e boa forma como acessórios esportivos, tênis, roupas, equipamentos de ginástica, etc (grandes marcas como Nike, Adidas, Puma, Reebok, Fila e muito mais). Tudo isso sem obrigações, taxas, pedido mínimo, e ainda podendo parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.



Se cadastre agora e utilize ID de promotor  15634 para efeturar seu cadastro!
Quero me cadastrar

Um comentário:

  1. boa tarde!eu queria saber mais sobre ser consultor corpo perfeito. deixa o link do do seu Facebook aki pra mim te add.

    ResponderExcluir